terça-feira, 28 de maio de 2013

O PRIMEIRO CLIQUE
Mais uma vez a Escola de Educação Infantil Pinguinho de Gente torna-se a pioneira em todo o segmento educacional da Nova Alta Paulista, utilizando em suas aulas tablets com aplicativos educacionais.

A partir de hoje, todas as turmas da escola passam a contar com aulas totalmente interativas e especialmente criativas. As crianças interagem com um repertório especial de aplicativos feitos com um único propósito: EDUCAR - e não apenas entreter, ainda que este seja um ingrediente especial para chamar a atenção para temas mais sérios, como por exemplo, formas, números e cores. 

Os tablets proporcionam algo que a lousa e o giz definitivamente não oferecem: interação com o objeto de estudo e a busca permanente por respostas. Os tablets ajudam a ampliar os horizontes.

Os aplicativos utilizados apresentam o conteúdo de forma organizada e gradativa, aumentando a dificuldade conforme a criança avança em suas descobertas. Os aplicativos também possibilitam que as crianças experimentem a modalidade de ensino colaborativa de conhecimento.

A Escola Pinguinho de Gente conta com professores e equipe de profissionais de apoio especializados e capacitados para conduzirem o processo com elevada eficiência e profissionalismo.

A Escola aproveita a oportunidade para convidar pais e familiares para conhecer mais uma inovação realizada em seus 40 anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário